terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Catálogo de Heróis Brasileiros Vol.01

O QG Brasil vem sugerir a seus seguidores o trabalho de um grande parceiro e apreciador dos HQBRs. Uma pessoa que além de admirar vem resgatando esses heróis muitas vezes esquecidos por nós. Através de um trabalho que requer tempo,carinho,dedicação e cuidado para não esquecer de nenhum detalhe.Esse parceiro merece o nosso reconhecimento e é por isso que o QG Brasil apóia e divulga o "Catálogo de Heróis Brasileiros Vol.01".

Produzido por Lancelott o criador do blog HQ Quadrinhos.
Que esta disponível através de download no seguinte link.

http://www.4shared.com/file/226932740/70638ac3/CATALOGO_COM_APRESENTAO_DE_JJ_.html

Tenham todos uma boa leitura.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mascote QG

O QG Brasil lança a Campanha “MASCOTE QG” e conta com sua ajuda. A campanha tem o objetivo de lançar o desafio aos ilustradores, para criarem um mascote que seja a cara dos HQs brasileiros.Os personagens vão da criatividade de cada um.
Ex: humanos,animais e até mesmo objetos.

As ilustrações deveram ser enviadas até o dia 23 de junho de 2010 para oo e-mail qgbrasilofcial@gmail.com(assunto:MASCOTE) os 3 melhores participaram de um fórum na comunidade QG Brasil no Orkut e o mais votado será o MASCOTE OFICIAL DO QG BRASIL e seu ganhará um lugar de destaque no Blog.No dia 21 de julho de 2010 comemoração do 1º aniversário do QG Brasil o mascote escolhido será divulgado.

Obrigada e boa sorte.
Use e abuse da criatividade.