segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Heróis BR de Roupagem Nova

Tendo em mente o projeto "Parcerias II", o desenhista Jean Sinclair produziu uma versão moderna de heróis BR, como nunca se viu antes.

"A galera do QG Brasil me pediram uma fanart com os Heróis BR(Capitão7.Raio Negro,Judoka,Hydro man e Homem Lua). Aceitei o convite mas após reflitir,decide fazer isso da minha maneira: REPENSEI OS CONCEITOS DOS PERSONAGENS E OS FIZ A PARTIR DAS MINHAS IDEIAS. Foi legal trabalhar novos conceitos desses personagens afim de criar algo contemporâneo e diferente do que já foi mostrado antes. Sei que alguns gostarão e outros não,mas o importante é que eu me diverti MUITO com essa brincadeira. Abs."(Jean Sinclair)

Capitão 7
20 anos depois de sua partida da terra de volta o Planeta 7,ele retor
na ao nosso planeta. No Planeta 7,ele torna-se membro da da Guarda do Conselho de Segurança do Universo, O C.S.U. Infelizmente,toda a tropa foi dizimada na Guerra Estelar acontecida há 5 anos at
rás e hoje o Capitão 7 retorna à Terra não como um galante herói,mas sim como um soldado que viu a destruição de muitos e que lutará pra evitar um destino cruel ao nosso planeta
O Sensei
Após muitas lutas,Carlos Silvério Minamoto O Judoka e sua antiga companheira de lutas,Lúcia Andrade Minamoto,a Judoka finalmente se casam e se afastam do combate ao crime. Muitos anos se passaram e o Judoka finalmente atinge o nivel máximo nas artes marcias. Após o falecimento de sua esposa Lúcia e de seu Mestre Minamoto por causas naturais, o Judoka assume o título de Sensei. O detentor dos conhecimentos máximos nas artes marciais.
Hydro
O mundo e o homem mostraram-se cada vez mais em evolução. Recluso por todos esses anos, Hydro finalmente decide que é hora de retornar de seu retiro. Hoje ele decidiu manter sua forma original,a de um Elemental da Água,porque acredita que o homem, após esses anos, está finalmente evoluindo...ou será o contrário.
A Judoka
O fruto do relacionamento entre os dois lutadores,nasceu Mina Silvério de Andrade. Treinada por escolha na arte do Ninjitsu,tornando-se uma Kunoichi,Mina assume o manto da família Minamoto (titulo vindo do mestre de Carlos),lutando novamente a favor de quem precisa.
Lunar
Desde suas primeiras aparições, O Homem-Lua sempre foi um incógnita. Ninguém sabe suas origens,mas sua luta sempre foi constante. Relatos de suas ações são datadas já há decadas,mas até hoje,agora usando o nome "Lunar", este héroi continua misterioso.
Raio Negro
O estudante de geologia,Ricardo Santos em um viagem de campo encontra um pequeno artefato numa caverna durante uma viagem de campo. Ele não sabia que ele havia achado o Globo de Ark-U-Non,um artefato canalisador de uma energia desconhecida e que brilha num tom escuro. Após,acidentalmente,impedir um assalto,ele foi batizado pela mídia com o nome de Raio Negro,um dos maiores heróis de antes. Ricardo estudou sobre o seua antecessor e decidiu manter o legado e continuar a lutar e também não levar bomba em suas aulas.

Obrigado Jean, eu como criador do QG Brasil e real adorador dos HQBR, lhe agradeço por esta homenagem aos nossos super-heróis.

Imagens em alta resolução:http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=36220

Nenhum comentário:

Postar um comentário