quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Parcerias II

Como havíamos dito você que ficou de fora aqui esta a oportunidade para mostrar o seu talento. É com grande satisfação que o QG Brasil abre espaço para novas parcerias e você é muito bem vindo.Com o incentivo da CASA DA REVISTA e da RASCUNHO ESTÚDIO abrimos o projeto PARCERIAS II e você esta convidado.

1ª Parceria: Para quem desenha
Você que desenha mostre o seu talento enviando paraqgbrasiloficial@gmail.com (assunto:DESENHO) sua arte com os seguintes personagens:

Capitão 7
Homem Lua
Hydroman
Judoka
Raio Negro
(todos reunidos).Ex:Como o trabalho de Kleber Lira.

2ª Parceria: Para quem escreve
Você criador,envie para qgbrasiloficial@gmail.com (assunto:HQ) seu personagem contendo origem e características principais.

Você deve enviar estes matérias até 15 de junho de 2010.Qualquer dúvida mande um email para o QG que estaremos aqui para esclarecer.

E novamente você deve estar se perguntando;
O que eu ganho com isso?Você como qualquer artista vai ter a oportunidade de mostrar o seu trabalho e quem sabe ser reconhecido pelo que você gosta de fazer, alem de você estar ajudando o Brasil a se lembrar de seus mais antigos Super Herois e conquistar novos horizontes com os mais novos. O QG Brasil tem como principal objetivo realizar este sonho com a sua ajuda.

Obrigada e boa sorte.
Use e abuse da criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário