segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parcerias III

Hoje dia 04 de abril de 2011 eu LucasT.Vasconcelos anuncio a abertura do Projeto Parcerias III, que tem como principal objetivo a produção de ilustrações com o tema HeroisBR, além de abrir um espaço e dar oportunidade aos novos ilustradores, como já é marca do QGBR.

Como nas edições anteriores do projeto Parcerias, este visa a criação de ilustrações dos personagens Capitão 7, Raio Negro, Judoka, Hydroman e Homem Lua mas agora com um diferêncial, você ilústrador poderá adicionar até 2 herói clássico dos HQsBR (ex.: Escorpião, Capitão Gralha, Mylar entre outros) nas suas artes.  
Os ilustradores terão até o dia 31 de maio para enviar seus trabalhos para o nosso endereço (qgbroficial@gmail.com).

E para comemorar mais uma edição do projeto Parcerias, o QGBR lança de presente para todos seus seguidores, Toy Art dos herós brasileiros.





Use é abuse de sua criatividade.

2 comentários:

  1. Magnífica ação aqui do QGBR, do meu amigo Lucas Torres, que merece uma adesão... Lucas sempre batalhou para divulgar e valorizar os autores e personagens nacionais.... Através de concursos de artes, apoios a outros blogs, como recentemente me ajudou na capa do e-book do Fantasma de Prata. O QGBR sempre esta presente com ações deste tipo e este PROJETO PARCERIAS III é mais um que visa divulgar, perpetuar a nossa memória quadrinhística, além claro, de valorizar os artistas que se habilitarem com suas artes... Boa Lucas! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Lega essa iniciativa, mas poderia ser menos Limitada, tipo, agente poderia escolher quantos e qual o herói a ser homenageado, agente se sentiria mais livre....

    Mas vo ver se participo denovo. Abraços...

    ResponderExcluir