sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bylly Gel

Desenho de Bylly Gel de São Paulo(SP) feito exclusivamente para o QG Brasil.
GALERIA
Heróis Brasileiros por Bylly Gel

ENTREVISTA

Agora conheça um pouco mais do criador desta art.

Nome: Giovane Pereira Simões
Nome Artístico: Bylly Gel
Idade: 26 anos
Data de nascimento: 18/06/1983
Onde mora: São Paulo/SP (natural de:São Paulo)

QG: Quando começou seu interesse pelos quadrinhos?

Bylly: Na verdade, sempre lia os Gibis da Mônica, mas nunca tive vontade de desenhar, o que me estimulou a Desenhar foi o Vídeo Game isso quando tinha uns 11 ou 12 anos. Eu adorava os Design dos personagens, principalmente do Megaman, Ninja Gaiden, etc... Mas eu cresci me dedicando mais à musica, e foi ano passado (2009) com a compra de meu Xbox 360, comecei a ver os Concept art dos games e acabei entrando na escola Impacto Quadrinhos daqui de São Paulo, foi onde eu comecei a conhecer e a me interessar mais por Quadrinhos, mas ainda não me considero um grande fã, só um admirador mesmo.

QG: O que você acha sobre os quadrinhos brasileiros?

Bylly: Se eu falar que nem sabia que existia Heróis Brasileiros, pra você ver que não investiram nada neles, isso é uma pena, eu baixei o Catalogo dos Heróis Brasileiros e fiquei surpreso com a quantidade de personagens que conheci. Alguém deveria investir pesado neles, sei lá, conheço alguns roteiristas bons e anônimos, e desenhistas “FERAS” que podiam dar uma força.

QG: O que você espera alcançar no universo dos quadrinhos?

Bylly: Por incrível que pareça, não me vejo como um quadrinista profissional, mas é claro que não iria recusar um trampo desses, e tenho meus personagens que quero usar em projetos próprios, meu principal objetivo é trabalhar com Concept Art de Filmes e Games que é minha paixão.

Contato: gelbassguitar@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário