segunda-feira, 26 de abril de 2010

Welton Santos

Desenho de Welton Santos de Santo André(SP) feito exclusivamente para o QG Brasil.
GALERIA
Heróis Brasileiros por Welton Santos

ENTREVISTA

Agora conheça um pouco mais do criador desta art.

Nome: Welton Santos
Nome Artístico: W
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 28/04/1990
Onde mora: Santo André - SP( natural de: São Bernardo do Campo )

QG: Quando começou seu interesse pelos quadrinhos?

Welton: Bom, meu enteresse pelos quadrinhos começou desde pequeno, mesmo quando não sabia ler, adorava ver as figuras, mas comecei a ler mesmo, mesmo, aos 12 anos.
Comecei com historias Disney, depois foi Turma da Mônica ai aos 15 comecei com Super heróis.

QG: O que você acha sobre os quadrinhos brasileiros?

Welton: Eu não acompanho os quadrinhos Brasileiros principalmente de heróis, gosto de quadrinhos brasileiros autorais, tipo Flavio Colin, Gilberto Marigoni, Grampá, Fabio Moon e Gabriel Bá, Laerte e assim vai ...
Mas acho que o Quadrinho nacional ta começando a andar, grandes artistas estão mostrando muito talento, tanto na Arte como na escrita para o pessoal de fora, e mostrando que nós somos capazes de fazer ótimas histórias.

QG: O que você espera alcançar no universo dos quadrinhos?

Welton: Eu tenho muita vontade de publicar quadrinhos, mas infelizmente não tive essa oportunidade mas espero um dia conseguir, mas no momento, estou ligado em animação nos Studios da Estricnina, junto com Pavão e o Tiago que são meus diretores e estou gostando demais, espero com fé em Deus alcançar grandes coisas nessa área, e quero deixar aqui um grande abraço a toda equipe que eu trabalho o qual me ajudam muito e agradecer também aos leitores e a equipe da QG Brasil.

Contato: santos_welton@hotmail.com (weltonsantosart.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário