quinta-feira, 29 de abril de 2010

William MR

Desenho de William Martins Ribeiro de Guarulhos(SP) feito exclusivamente para o QG Brasil.
GALERIA
Heróis Brasileiros por William MR

ENTREVISTA

Agora conheça um pouco mais do criador desta art.

Nome: William Martins Ribeiro
Nome Artístico: William MR
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 16/07/1990
Onde mora: Guarulhos – SP (natural de: São Paulo).

QG: Quando começou seu interesse pelos quadrinhos?

William: Meu interesse pelos quadrinhos começou em 1998, e ate hoje continua cada vez maior essa paixão pelos quadrinhos, naquela época gostava de desenhar heróis e personagens de desenhos animados, em 2008 quase larguei o desenho de vez, já em Janeiro de 2009 comecei a desenhar meus próprios personagens!

QG: O que você acha sobre os quadrinhos brasileiros?

William: Conhecia muito pouco sobre Quadrinhos Brasileiros, Ziraldo E Mauricio de Souza entre outros já renomados no mundo das publicações era o que mais conhecia, praticamente nada!

Em 2009 quando comecei a Participar da Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo, comecei a conhecer melhor o mundo dos Quadrinhos Brasileiros, acredito que os Quadrinhos Brasileiros ainda têm muito tempo pela frente, eu acredito nessa capacidade de produção de Quadrinhos nacionais!

QG: O que você espera alcançar no universo dos quadrinhos?

William: espero ter reconhecimento pelo meu trabalho, já publico minhas tiras no Jornal Graphiq de São Paulo, tenho uma pagina na revista Picles sem data definida para publicação, e outros projetos em andamento, e é claro interesse em publicar minhas próprias revistas em Quadrinhos!

Contato: williammartinsribeiro@hotmail.com
(williammrsai.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário